sexta-feira, 26 de março de 2010

Pensa que fácil ser mulher??





Começo meu post com uma perguntinha básica aos meninos: Pensa que é fácil ser mulher?
E aí? Já sei, vocês pensaram assim: "Claro que é, vocês não são homens pra ver..."
Queridinhos, sinto informar-lhes, mas estão redondamente enganados!

Eu, com 3.4 (anos) nas costas, tenho que fazer um desabafo agora...

Ir ao cabelereiro dá muuuuito trabalho... E para acertar o profissional que deixa seu cabelo LINDO, LISO e LOIRO?? (no meu caso só lindo e liso... ainda sou inteligente, viu gente... rs! brincadeira amiguxas loiras, eu acho o máximo ser loira, mas não combina comigo...)

Se não bastasse ser lisa e linda, ainda temos que sofrer com as depilações... ai, não gosto nem de pensar...

Meninos, peguem uma pinça e tirem um só pelo da sobrancelha...ui, isso dói que é uma coisa... (e nem falei dos outros lugares que costumamos depilar...)

Se não bastasse TUDO isso, ainda fazemos as unhas, pintamos de vermelho (adoro!), rosa e muitas corezinhas mais, para ficarmos com AQUELA mão... Precisamos procurar meticulosamente uma boa profissional para isso, porque tem manicure que arranca cada bife da sua mãozinha... ohhh dó!

Bom, já falei do básico, fora as horas que perdemos passando cremes no rosto, cabelos e no corpo inteiro (isso leva tempo... e exige muita concentração, né, meninas??)

Agora tenho que dizer das outras coisas: trabalhar fora, cuidar dos filhos e maridão (que não merece, em alguns casos...), fazer uma comidinha deliciosa (hummm), deixar a caminha com lençóis cheirosinhos, cuidar da roupinha, etc, etc, etc...

Gente, eu até gostava de brincar de casinha, hoje não mais...

Resumindo, ser mulher dá muito trabalho, mas fazemos tudo isso por nós mesmas e especialmente por vocês, meninos!

Termino meu desabafo dizendo:

Meninos: cuidem de suas meninas, elas merecem e agradecem!!

2 comentários:

Ana disse...

CONCORDO em tudo, Cacá...
Nossa, a gente sofre muito.
Às vezes eu leio sobre super-mulheres que trabalham, estudam, são casadas, têm filhos, ainda fazem passeatas, movimentos, têm ONGs etc. rsrsrs
Eu juro que eu já percebi uma coisa: NÃO DÁ PRA FAZER TUDO SOZINHA!
Quem faz isso tudo, pode procurar: tem duas babás, uma diarista, um motorista, secretária pessoal, assistente no trabalho e helicóptero rsrsrs E um marido que cozinha! rsrs
Eu já ganhei vários cabelos brancos por conta de querer abraçar o mundo. Hoje em dia, com trabalho de 9h às 18h de seg. à sex, faculdade de terça à quinta, de 19h às 22h30, curso aos sábados e segunda profissão de fotógrafa nas horas vagas e fins de semana, eu te digo: tb não curto mais brincar de casinha... :-/
Por isso que até hj tb não fiz meu imposto de renda... rsrsrsr

UFA! Tb desabafei...

BEIJOCAAAAAAAA

Carol Viana disse...

Se vc colocasse aquela parte de fazer td q eles fazem de salto alto ia pegar mal né???.kkkkkkkkkkkkk
Esqueceu da TPM.. aquela ciranda de hormônios q faz com q nem a gente se entenda às vezes....
Falar das durezas de ser mulher parece que só lembramos das dores.. tipo.. físicas, mas existem os tormentos sentimentais..de sermos fortes e frágeis ao mesmo tempo...
De termos tido um salto de liberdade para nos igualarmos aos homens em direitos e deveres.. mas acabamos esquecendo que não somos mesmo iguais cientificamente...
E agora estamos descobrindo novamente a beleza de ser feminina, de sermos guerreiras e fazermos td de salto alto não pq queremos ser melhores, mas pq precisamos lembrar q somos MULHERES... e não podemos perder nossa essência por causa dos direitos adquiridos.. Quer charme maior que esse???
E "VIVA A DIFERENÇA!" não é mesmo???

beijokas, fotógrafaaa!!!