segunda-feira, 22 de março de 2010

Just Me


Recomeço meu blog, com uma vontade enorme de escrever...
Escrever sobre mim, sobre nós, sobre o mundo e minha visão dele.
Sabe esta pessoa louca ai da foto? sou eu mesma... isso mesmo, sou eu!

Um pessoa que não tem medo do julgamento das outras, uma pessoa que é livre para pensar, refletir e acima de tudo ser feliz!

Não sei bem o que vou escrever, se vou ser lida ou não...
Se vão gostar do que escrevo, mas vou escrever, deixar minhas ideias fluirem, sairem dessa cabecinha (pequena, por sinal) mas que pensa muito...

Sei que cada pessoa é especial, que é única!

Sei que cada um tem uma missão na vida, não sei bem qual é a minha, mas de uma coisa tenho certeza: que nasci para ser feliz e fazer os outros a minha volta felizes...

Este é meu mundo!
Seja bem-vindo a ele...

PS - Sabe o sorrisão da foto? é... ele foi exagerado, forçado, mas é sincero...
Sorrio para a vida, para você e para mim mesma, sabendo que não há coisa melhor na vida que SER FELIZ!
E este é o meu desejo!! SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE!

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Mahatma Gandhi

Nenhum comentário: