quarta-feira, 24 de março de 2010

Adolescente, um SER inconsequente?


Por um instante (ou vários) voltei no tempo...

Estava eu, com meus botões, (advinhem? pensando, lógico!) e comecei a me lembrar da minha adolescência, que foi MUITO inconsequente, mas também foi um período que merece não ser esquecido, de jeito nenhum!

Coisinhas adolescentes podem ser insconsequentes, ou não! Quer ver só?

Tem coisa mais gostosa que:

Descobrir o sabor do primeiro amor?

Beijar na chuva?

Dançar e cantar em frente à TV? (Faço isso sempre!!)

Dividir o mesmo sorvete com seu namoradinho?

Fugir pela janela pra ir numa MEGA festa que seu pai não deixou? (Isso eu fiz, gente!)

Namorar dentro do carro e o freio atrapalhando muuuuito?

Viajar pela primeira vez com seu primeiro namorado (a)?

Escrever um bilhetinho ou cartinha de amor e dar um beijão com batom, meninas?

Esperar todo mundo descer do elevador e se atracar com ele (ela)?

Se apaixonar perdidamente pelo seu professor ou professora?

Trocar balinhas enquanto dá AQUELE beijo?

Resumindo, adolescente pode ser inconsequente sim, e não concordo com um tantão de coisas erradas que eles fazem, mas sentir o mundo e as pessoas como eles... ah! isso é maravilhoso...

E te digo mais, se você é adolescente: aproveite!
Se você é adulto redescubra o adolescente que mora dentro de você!

Tenho certeza que a sua vida nunca mais será a mesma!!!

PS- A foto foi feita especialmente para o post... mas é para o Duda... 

4 comentários:

Unknown disse...

hahaha, fugir pra ir em festa...acho que éramos experts nisso heim? bjs

Carol Viana disse...

Fugir pra ir à festa... rsrs namorar no carro.. bilhetinhos com batom... rsrsrs
coincidentemente hoje Cacá.. eu achei agendas velhas... olha q ue coisa não????
beijo

Ana disse...

Ai Caca! Quantas lembrançaaas! :D
Ai, ai... *suspiro*
Minha adolescência tb foi marcada de momentos maravilhosos e de dar borboletas na barriga... rsrs

Mas eu não fugia pra ir a festas não, eu tinha medo da minha mãe... rsrsrs

BEIJOOOO

Unknown disse...

Realmente lindo!! é bom msm ser um adolescente acho mesmo que nunca sai dela, e me fez recordar de alguém que foi e é muito importante pra mim.
Bjosssssss