sexta-feira, 9 de abril de 2010

TPM... um problema meu? ou nosso??

É gente, faz tempo que não escrevo... minha placa mãe queimou... tive que instalar todos os programas novamente e não tive mais tempo...
E ainda para completar estou de TPM...


Isso é realmente um sério problema para mim...
Já que nesses dias, fico tremendamente irritada...


O que é TPM?

– Todos Problemas Misturados.


– Tendências a Pontapés e Murros.


– Temporada Proibida para Machos.


– Toda Paixão Morre.


– Tocou, Perguntou, Morreu.


– Tente no Próximo Mês.


– Tempo Para Meditação.


– Totalmente Pirada e Maluca.


– Tendência Para Matar.


– Tira as Patas, Moleque.


– Tenha Paciência, Meu.


– Tô Puta Mesmo.


Agora falando sério, a TPM é real...


Meninos, sejam pacientes com as MENINAS ENXAQUECAS DE TPM...



As variações hormonais mexem mesmo conosco!


Para saber mais sobre o assunto acesse:


http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?404


PS- Sabe aquela foto esquista ali acima? é... sou eu novamente... acuada pela TPM... pelo menos é assim que eu me sinto!

Nenhum comentário: